segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Em meio a uma fase de overdose de blogs (todo dia visito, pelo menos os meus top 10), fico impressionada como as pessoas têm capacidade de escrever sobre tudo. Tudo mesmo. Desde a maquiagem-panda-brilhante da Lilly Allen, o último tombo da Britney, a nova metáfora do Lula ou o fato dos vírus virem do espaço. Nem sempre bem, sejamos sinceros, mas o fazem. E sempre tem um desocupado (\o/) disposto não só a ler, como traçar comentários com os amigos. Sério, é muito fácil despertar meu interesse (já mantê-lo é outra história...). Leio sobre tudo: filmes em processo de pré-produção, artigos sobre a reforma ortográfica, lançamentos de maquiagem, vida pessoal de artistas, deslocamento do eixo da Terra, índice de estupro em homens em um país africano, como fazer esculturas de manteiga, o novo ato secreto do Sarney. Daí surgiu a brilhante idéia (junto a abrir uma empresa, mudar de faculdade, jogar meu carro no lixo, comprar um carro novo, mudar de cidade, mudar de país, ser auditora, morrer em U$ 1000,00 no par de sapatos dos sonhos) de criar um blog e passar a ser, não apenas passiva nesse mundo virtual, mas também ativa. Devo admitir que essa idéia foi a eleita pura e simplesmente pelo fato de que, como boa virginiana, tenho tendência a pensar, pensar, pensar... pensar mais um pouco e na hora de executar, muitas vezes já estou exausta e (por que não?) de saco cheio da idéia original. Então tive que ser rápida (antes que a idéia começasse a me entediar) e criei um blog. O título retrata apenas um estado de espírito adquirido há muitos anos e nomeado como tal por um professor. É uma espécie de incapacidade de me fixar em apenas um assunto, ou achá-lo interessante por mais do que algumas horas (ou mesmo minutos).

OBS.: Como se não bastasse a boa e velha gripe carioca, vou correr atrás de gripe argentina! Uhuul!

OBS.: Tenho algo contra títulos e conclusões. Alguns diriam que é por não saber fazê-los. Fazer o quê?

2 comentários:

  1. Como boa passiva também, to deveras contente com o seu blog novo! Acho bom não perder o interesse e atualizar sempre hihihi

    ResponderExcluir
  2. caramba pops, não sabia que vc escrevia tão bem! amei amei! espero que vc não perca o interesse pelo assunto tbm, fará as leitoras felizes!

    beijocas

    ResponderExcluir